Dúvidas
Dúvidas

Está dando erro no meu acesso, o que fazer?

Existe a possibilidade de ser algum problema com a sua senha. Nesse caso, após clicar em "área do aluno", na parte onde está escrito "já sou cadastrado", clique em "esqueci a senha" e informe seu e-mail. Você receberá um link para redefinição da sua senha no seu e-mail. Caso não tenha recebido (confira antes se não está na caixa de spam), você pode ter digitado seu e-mail com algum erro no ato da cadastramento, nesse caso, entre em contato como nossa central de atendimento (71-99106-9900) que retificaremos seu a-mail.

Tenho um cupom de desconto ou voucher, como utilizá-lo?

1. Confira com o atendente, se o que recebeu é um cupom ou voucher.

2. Acesse sua área do aluno

3. Na área do aluno, clique em "meu carrinho", depois em "continuar comprando"

4. No curso que você irá se matricular, clique em "comprar"

5. No carrinho, digite o cupom ou voucher recebido, atentando para digitar no campo correspondente. Atente também para as letras maiúsculas e minúsculas do seu cupom ou voucher (eles geralmente não tem espaço entre os caracteres).

6. Insira o cupom ou voucher, confira se o valor foi modificado e siga com o processo de pagamento do seu curso.

*Caso você tenha um cupom ou voucher e opte por transferir, realize a transferência e envie o comprovante para 71-99106-9900.

Clique aqui para conferir os dados bancários

Já me matriculei, onde está o login para acesso às aulas?

Na parte superior do site, clique em "área do aluno" e, na parte onde está "já sou cadastrado", coloque seu e-mail e senha cadastrados no ato da matrícula.

Posso parcelar o pagamento do curso que escolhi?

Sim, você pode parcelar o valor do curso em até 12x no cartão através da compra pelo site (através do PagSeguro).O parcelamento através de outras formas estará descrita no descritivo do curso no site, quando estiver disponível. 

Posso obter mais de um curso ao mesmo tempo?

Sim, você pode se matricular em quantos cursos diferentes desejar. Todos os cursos, nos quais você se matriculou, estarão disponíveis na sua área do aluno. 

É possível fazer o download do material complementar para meu computador?

Sim, é possível "baixar" todo o conteúdo complementar, enviado pelo professor ou orientador, em seu computador.

Como funciona o cancelamento do curso online

O cancelamento do curso, na opção online, pode ser solicitado através do e-mail roberta@cursocejas.com.br.

Solicitando o cancelamento, seguiremos os seguintes procedimentos:

1. Descontaremos o valor proporcional às aulas já disponibilizadas (assistidas ou não)

2. Descontaremos uma multa rescisória de 30% (trinta por cento) sobre as aulas futuras, justificadas pelo investimento, contratação de professores e expectativa financeira. 

*As regras de cancelamento do curso na opção presencial estarão descritas no contrato obrigatoriamente assinado presencialmente no ato da matrícula.

Os simulados têm duração determinada para início e fim?

Sim. Para simular a perspectiva da prova que o aluno pretende fazer, o simulado tem o mesmo período de duração estipulado pela banca do concurso. Mas, depois do dia do simulado, o mesmo fica disponibilizado na sua área do aluno (assim como seu gabarito) até o final do acesso ao seu curso.

Posso estudar em qualquer computador?

Sim, em qualquer computador que tenha acesso a internet e a configuração mínima recomendada para assistir as aulas: Recomendações de Hardware: Conexão de internet: Conexão banda larga a cabo ou ADSL. Velocidade do processador: 1.0 GHZ Componentes de áudio: Fone de ouvido ou caixa de som. Resolução do monitor: Mínimo 1024 x 768 pixels. Navegador de internet: IE : 8.X e superiores FF : 3.X e superiores Chrome : 3.X e superiores Plugins: Adobe Flash Player

Em caso de renovação do curso, o conteúdo já assistido permanece em meu histórico?

Sim, se você renovou o acesso ao seu curso, caso seja possível, você terá acesso a todas as aulas e materiais que tinha acesso antes.

Tenho que ter banda larga para acessar as aulas?

Todas as nossas aulas podem ser assistidas em 100kbps, o que tem proporcionado o acesso de vários alunos que não contam com conexão banda larga. Temos também centenas de alunos que estudam usando dispositivos 3G. Apesar da flexibilidade proporcionada por nosso ambiente de estudos, recomendamos o acesso por meio de uma boa conexão. No contrato dos cursos, consta o detalhamento de hardware, software e conexão mais indicados.

Posso assistir aulas com o uso do 3G/4G?

Sim é possível, muitos de nossos alunos o fazem utilizando estas tecnologias. Entretanto, o pacote de dados assinado pode não ser suficiente. Informe-se junto à sua operadora.

Rua Conde Pereira Marinho, 85, Garcia.
CEP 40100-080. Salvador - BA
71 3016.6480
71 99106.9900
Adonai Empreendimentos Educacionais Ltda
CNPJ: 44.946.959/0001-90
2021 - 2024. Curso Cejas. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital